sábado, 20 de outubro de 2012


Make para o Halloween


Olá, eu sou a Poké-chan e vou ajudar com o blog :D

Já que estamos em outubro, que tal um make de Halloween!?

Passo a Passo

Comecei com a pele limpa, e utilizei o corretivo do tom da pele para esconder as imperfeições, logo em seguida passei a base em todo o rosto inclusive na pálpebra.

Feito isso vamos para etapa 2: Os olhos.
Usei uma sombra cinza brilhosa em baixo (apenas a pálpebra mole), e em cima apliquei a sombra preta.

As linhas (c/ delineador): Fiz três linhas bases na vertical, no canto – no meio – e perto do nariz, elas devem começar de onde a sombra acaba. Entre essas três linhas, fiz outras 2 linhas menores, entre elas, na horizontal fiz as voltinhas da teia. Muito rímel (estava sem cílios postiços).

Como é um visual bem pesado, por causa do tema, exagerei no batom vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário