Make para o Halloween
Olá, eu sou a Poké-chan e vou ajudar com o blog :D
Já que estamos em outubro, que tal um make de Halloween!?
Passo a Passo
Comecei com a pele limpa, e utilizei o corretivo do tom da
pele para esconder as imperfeições, logo em seguida passei a base em todo o
rosto inclusive na pálpebra.
Feito isso vamos para etapa 2: Os olhos.
Usei uma sombra cinza brilhosa em baixo (apenas a pálpebra
mole), e em cima apliquei a sombra preta.
As linhas (c/ delineador): Fiz três linhas bases na vertical,
no canto – no meio – e perto do nariz, elas devem começar de onde a sombra
acaba. Entre essas três linhas, fiz outras 2 linhas menores, entre elas, na
horizontal fiz as voltinhas da teia. Muito rímel (estava sem cílios postiços).
Como é um visual bem pesado, por causa do tema, exagerei no
batom vermelho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário